Encontre aqui os Melhores Fornecedores para o seu Casamento

10 dicas de noivo para noivo

Home » Bem Estar » 10 dicas de noivo para noivo

Coadjuvantes que nada! Os noivos também são protagonistas de qualquer casamento e, justamente por isso, não poderiam ficar de fora dessa… Vem ver!

Agora quem está na pauta são eles! Sim, afinal, também queremos saber o que se passa do outro lado desse misterioso universo masculino. E convenhamos, carregar essa missão não é nada fácil, nem mesmo para o noivo mais calmo e tranquilo, já que o assunto envolve um dos dias mais importantes na vida de qualquer casal. Além de todas as preocupações em relação aos preparativos do casamento, ainda cabem a eles o papel de dar segurança e oferecer tranquilidade à noiva que, certamente ficará muito ansiosa diante de tantos detalhes.

Mas, quem passou pela experiência já sabe e, foi justamente por isso, que buscamos a opinião de alguns deles a fim de deixar sob aviso os iniciantes na carreira matrimonial! E não é que em um item todos concordaram? Dar o máximo de atenção às noivas para que elas curtam todos os momentos desse dia tão especial. Ownnnn!

Querem saber mais? Vem ver!

Mário Guilherme & Priscila,“Escolha sua roupa e sapatos com pelo menos um mês de antecedência para que esteja confortável no grande dia!”

Brian & Angélica,“Proteja seu casamento. Desde sua mãe, sogra, tios e tias, afinal, todos vão querer opinar e decidir por você… É muito importante que todos participem dos preparativos porém, tenha certeza que é a real vontade da noiva que está sendo atendida!”

Fabrício & Flávia,“Planeje sua lua de mel com antecedência mínima de um ano e pense em um lugar muito especial que ficará na memória do casal. Sonhe alto e não escolha a lua de mel para um local que facilmente os noivos poderão ir depois de casados ou, que já tenham ido anteriormente. Pensem em um lugar único, com a cara dos noivos e façam uma viagem realmente inesquecível!”

Ricardo & Stella,“Questione orçamentos! Com um pouco de criatividade e uma boa conversa com os fornecedores é possível conseguir descontos significativos… vale a pena tentar!”

Wilson & Karina,“Se for beber, não beba a ponto de cair. Beba para se divertir mas, controladamente. Lembre-se: você é o alvo dos fotógrafos e das filmagens, portanto, não vá pagar mico! Além disso, o melhor de tudo é terminar a festa e poder curtir o “after” com sua esposa numa boa! No meu caso, por exemplo, havia um garçom exclusivo e instruído a me deixar bem hidratado… fica a dica!”

“Tenha MUITA paciência com a noiva e a ajude ao máximo. Elas atuam muito mais no planejamento e nos preparativos do casamento do que nós, portanto, é natural que elas fiquem mais sensíveis e irritadas. No meu caso, como não entendendo nada de decoração e flores deixei tudo por conta dela mas, como gosto de música, fotos e filmagem, fiquei responsável por decidir e escolher esses itens!”

Diego & Marietta,“As músicas que você gosta, devem sim tocar na festa! Você pode pedir uma playlist mais curta caso não seja do mesmo gosto da maioria, como o rock, que foi o meu caso. Eu inclusive, pedi ao DJ para colocar esse ritmo em nosso casamento e fez muito sucesso… quem gosta levantou e veio dançar com a gente!”

Raphael & Mayara,“Elabore seus próprios votos para serem falados ou lidos durante a cerimônia. Isso pode ser uma combinação com a noiva ou até mesmo uma surpresa para ela mas, com certeza emocionará a todos muito mais do que os famosos votos “padrão”!”

“Se possível, tome coragem e encare um Destination Wedding. A organização pode até dar mais trabalho, por ser um casamento fora da cidade natal mas, o clima da festa é único: todas as pessoas mais importantes das nossas vidas estarão reunidas com o único objetivo de celebrar aquela data especial!”

Maíra & João Humberto, “Vale a pena contratar uma boa banda para tocar na festa, na verdade, faz toda a diferença!”

 

Fonte: Inesquecível Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber Novidades!

19 + nove =